terça-feira, 5 de abril de 2011

Top 10: Os melhores Aplicativos médicos FREE para iPhone

Olá, trago para vocês mais um Top10 de aplicativos médicos FREE. Desta vez, para iPhone. Aproveite e confira também o outro tópico com aplicativos médicos FREE para Android. Atenção: esta lista sobre os aplicativos iPhone não é minha, é do site iMedicalApps que eu traduzi e trouxe pra vocês.

Segue a lista: 

Obs.: É só clicar nos nomes para ir direto para a página do aplicativo na AppStore



Como o nome sugere, seu forte é Radiologia. São mais de 500 casos designados à ajudar estudantes e profissionais à interpretarem sinais radiológicos. Muito bom!

"Colocando na prática as novidades médicas!". Além de novidades em texto, a oportunidade de fazer download de áudios e vídeos com novidades é um ótimo recurso.

Famoso pela transmissão via satélite de feeds sobre informação médica. Sua proposta é manter o usuário atualizado sobre algumas diretrizes clínicas.,

6. Calculadoras médicas FREE
c) Archimedes Skyscape (Incluída na versão FREE do Skyscape - Confira o Review!)

Ótimo para acadêmicos de medicina, residentes e profissionais em Neurologia/Neurocirurgia. Contém ótimo conteúdo de neuroanatomia, alguns diagnósticos, alguns escores e um checklist para cirurgias definidos pela Organização Mundial de Saúde.

Um aplicativo contendo algumas informações básicas sobre alguns estudos em andamento. Útil se você procura saber o que está sendo pesquisado e em que fase encontra-se o estudo. particularmente não vejo muita utilidade desse aplicativo para nós aqui no Brasil. Há alguns outros muito mais úteis. Fica a dica para que quiser testar.

Cerca de 1700 epônimos para estudantes de Medicina nunca mais esquecerem (espero, kkk). 

Mais um sobre radiologia. Este, possui 10 casos completos para testar os seus conhecimentos. São casos de patologias comuns e visam melhorar seu aprendizado. Ainda existe uma versão paga (U$4,99) possuindo 50 casos completos. Não é um investimento tão caro, ou é?

Bom, finalizamos esta lista. Updates serão feitos e espero sempre trazer novidades. Prometo alguns reviews de aplicativos em breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito interessante! mira os 11 aplicativos melhores de viagem para iphone http://viagemhoje.com/top-11-aplicativos-de-viagem-para-iphone.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...