sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais um recurso médico para Android/iPhone: Skyscape

O Skyscape Medical Resources é uma coleção de Informação Médica e recursos de apoio à decisão para Profissionais de Saúde, como médicos, enfermeiros, estudantes de Medicina e muito mais. Quando você instala o aplicativo, ele irá baixar seus recursos grátis que inclui RxDrugs, OCM e Archimedes.


O Archimedes é um aplicativo de calculadora exclusiva, inovadora e com mais de 150ferramentas essenciais que lhe dão resultados em segundos. Não mais olhandopara cima fórmulas complicadas e lutando com as variáveis ​​- basta inserir os valores necessários em Arquimedes e obter as respostas que você precisa. Ainda tem o Archimedes360, que acrescenta mais de 75 prémios,calculadoras especialidade focada concebido para servir em uma ampla variedadede de situações clínicas.

Já o OCM (Outlines in Clinical Medicine) consiste em mais de 850 resumos sucintos dos temas encontrados na medicina interna geral, especialidades de Medicina Interna, Medicina de Emergência e várias outras áreas. Tópicos em geriatria, pediatria, oftalmologia, ginecologia,obstetrícia psiquiatria, neurologia e também estão cobertos com algum detalhe. Além disso, mais de 500 revisões são incluídas para auxiliar na associação de temas e de preparação para exames de licenciamento.

Por fim, o RxDrugs continuamente uma atualização de dosagem e orientações sobre milhares de medicamentos usados ​​e seus genéricos.

Vale lembrar que essas opções possuem suas limitações, pois ainda existe a versão paga desse aplicativo. Mas, falando abertamente a minha opinião: é muito bom e lhe capacita a cruzar os dados de outros aplicativos - Medscape, por exemplo - e potencializar as informações. O Skyscape e seus recursos são mais voltados para as drogas e suas calculadoras são extremamente essenciais. É difícil não estar sempre consultando. Testado e Aprovado!

Download do Skyscape no Android Market: http://goo.gl/99qX3
Download na iTunes Store: http://goo.gl/ozrJh

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Vim deixar minha dica de app aqui também! Utilizo o Vacinas Brasil como banco de dados de referência para vacinas e vacinação! O programa é bem completo, conta com todas as vacinas do calendário nacional de vacinação, e tem detalhes importantes de cada uma!
É uma boa opção para download, e o único no Android Market sobre esse tema!
Link do AndroidMarket >> http://bit.ly/vacinasbrasil

Abraços

Ray disse...

Opa, vou dar uma olhada nesse app depois e faço uma revisão dele aqui no blog. Deixa só eu reaver meu Android, kkkkk...
Obrigado pela dica!
Abraços

Thiago Oliveira disse...

Olá!
Vim deixar minha dica de aplicativo para Android aqui também! Utilizo o Vacinas Brasil como fonte de consulta para todas as vacinas co calendário nacional.
O programa é bem completo, com informações importantes de cada uma.
No Android Market, é o único aplicativo do gênero.
O Link para o Android Market é: https://market.android.com/details?id=lite.vacinas.vandfald.net&feature=search_result
O press release do programa está disponível aqui >> http://bit.ly/pressreleasevacinas

Abraços

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...