domingo, 23 de setembro de 2012

Listão: TOP 70 Aplicativos Médicos para iPhone


Um super listão com os aplicativos médicos mais populares para iPhone.

Anestesiologia

Anestesiologia i-pocketcards
Anestesiologia i-pocketcards - $ 3,99 - Projetado para o iPhone e do iPad, este aplicativo é um guia de referência clínica com uma compilação de notas, classificação, algoritmo e informação sobre a dosagem necessária para o ambiente Anestésicos. Ele recebeu uma classificação de 4 estrelas e diversos alta comentários.
Guia de gás: Referência Rápida Anestesia - Livre - Mais de 100 votos para todas as versões, com uma média de 3 estrelas. Este é um guia de referência rápida destinado a estudantes e residentes. Ele fornece listas de verificação de segurança operacionais, medicamentos comuns, vias aéreas e meds por peso e informações anestesia outro.
Anestesia (Vol. 1): PhysicianBoardReview Q & A - $ 9,99 - Projetado para o iPhone e iPad. Oferece 100 perguntas e respostas com explicações detalhadas e referências. Projetado para ajudar os estudantes, residentes, bolsistas, enfermeiros, auxiliares e outros se preparar para a certificação da placa, a recertificação e USMLE.

Calculadoras


MedCalc (Medical Calculator) - Livre - MedCalc é uma calculadora médica gratuita, que lhe dá fácil acesso a uma ampla gama de fórmulas médicas e pontuações. Inclui informações detalhadas e referências bibliográficas para cada fórmula. Este app recebeu mais de 5.077 votos e tem uma média de 3,5 estrelas. Segundo o desenvolvedor, foi baixado mais de 700.000 vezes.
Mediquations Calculadora Médica - $ 4,99 - Desenvolvido para o iPhone e iPad.Este é um Apple "Equipe Favorita" e tem cerca de 200 5-estrelas classificações. Ele inclui 229 fórmulas e ferramentas de pontuação, fornece suporte para EUA e unidades SI e oferece referências, informações detalhadas e links Pubmed para cada ferramenta de pontuação. Projetado para o iPhone e iPad.
A infusão de drogas - Um IV gotejamento Med Taxa de infusão Calculadora - $ 0,99 - Uma medicação intravenosa calculadora da taxa de gotejamento projetada para a enfermeira da UTI ou prestador de anestesia. Garante cálculos precisos para a concentração da dose, ou taxa de IV, e oferece tanto o peso e não baseada em peso cálculos baseados com flexibilidade conversão da unidade.

Cardiologia

Coração Pro
Coração Pro - $ 17,99 - Este aplicativo recebeu 54 avaliações de cinco estrelas na App Store. Destinado a estudantes e profissionais da área médica, ele usa 3D real e permite aos usuários observar o coração de qualquer ângulo. Você pode girar, cortar componentes abertos e etiqueta do coração com o golpe de um dedo.
CardioMath Ferramenta - Livre - Uma calculadora de cardiologia com mais de 50 fórmulas comumente utilizadas na medicina cardiovascular. Projetado para ajudar os médicos, enfermeiros, farmacêuticos, tecnólogos, técnicos e outros profissionais de saúde realizar dia-a-dia cálculos. 3,5 estrelas com vários 5 estrelas comentários.
ACC Diretrizes bolso - Livre - Mais de 2.700 votos na App Store. Do 
American College of Cardiology Foundation, este aplicativo fornece ferramentas de referência portáteis para os médicos. O material é adaptado a partir da versão integral de Diretrizes ACC / AHA Practice. Ele também inclui o ecocardiograma transtorácico e transesofágico (ETE TTE /) Ferramenta Critérios Adequação com uma lista de usos de ecocardiograma e uma aplicação de apoio à decisão para orientar os médicos na ordenação de SPECT MPI para a avaliação e detecção de risco de doença da artéria coronária.

Dentistas

Livro Drogas pouco Dental
Livro Drogas pouco Dental - $ 9,99 - Projetado para o iPhone e iPad, este aplicativo de Lexi-Comp é um recurso de referência rápida para medicamentos mais comumente usados ​​na prática odontológica. A informação inclui orientadas para a prática sugestões feitas por profissionais da área odontológica e orientações sobre prescrição médica e os requisitos de prescrição. Embora o aplicativo recebeu apenas 11 votos, nove deles são cinco estrelas, classificação.
Lexi-Dental completo - $ 299,99 - Projetado para profissionais de odontologia e estudantes, este aplicativo fornece acesso a biblioteca completa Lexi-Comp de recursos odontológicos. Ele inclui todas as informações clínico abrangente necessária para o diagnóstico rápido e tratamento. Por exemplo, um banco de dados completo de farmacologia odontológica de informações específicas, anestésicos locais / vasoconstritor precauções, 1.000 fotografias a cores e imagens e muito mais. Desenvolvido para o iPhone e iPad.

Dermatologia

IMCQs Dermatologia
iMCQs em Dermatologia - $ 2,99 - destinado principalmente para estudantes de medicina, este aplicativo apresenta 229 questões de múltipla escolha para ajudar você a aprender dermatologia e se preparar para os exames. Cada pergunta tem uma breve explicação ou conselho com a sua resposta para ajudar você a aprender. Eles são baseados em casos reais e dividido em seções exclusivas. O app então rastreia a sua pontuação para cada seção para que você possa determinar qual a área precisa de mais atenção. Desenvolvido para o iPhone e iPad.
Bolso Derm - $ 0,99 - destila a área de dermatologia para um grupo central de achados comuns da pele, permitindo que não-especialistas a diagnosticar rapidamente condições dermatológicas, sem uma referência ou consultar. Os principais recursos incluem: 50 + diagnósticos dermatológicos com definições e fotos, glossário de termos essenciais e uma busca por características de diagnóstico ou erupção cutânea. O aplicativo tem uma classificação média de 4 estrelas.

Referência de drogas

Epocrates
Epocrates - Livre - Provavelmente o mais usado médica app, Epocrates é um recurso de referência móvel droga que fornece informação clínica sobre milhares de receitas e medicamentos de venda livre. Ele possui um identificador pílula, informações detalhadas formulário, um verificador de interação medicamentosa e dezenas de cálculos (por exemplo, IMC, TFG). O aplicativo já recebeu mais de 43 mil votos para todas as versões e tem uma média de 3 estrelas.
Micromedex Informação sobre Medicamentos - Free - Contém informações sobre medicamentos em mais de 4.500 termos de pesquisa, incluindo nomes genéricos, nomes comerciais comuns, dosagens adultos e pediátricos, precauções, efeitos adversos, toxicologia e muito mais. Projetado para o iPhone e iPad, o aplicativo já recebeu mais de 400 votos e tem uma média de 3,5 estrelas.
Lexi-Drugs & Lexi-Interact - 119,99 dólares - Desenhado exclusivamente para o iPhone e iPad, este é o banco de dados Lexi-Comp de drogas mais abrangente. Ele inclui conteúdo para todas as populações de pacientes e especialidades clínicas, incluindo medicina interna, geriatria, oncologia, psiquiatria e muito mais. Lexi-Comp monitora continuamente a indústria, FDA farmacêutica e literatura clínica outro para desenvolver a informação oportuna e imparcial por profissionais de saúde. A média para todas as versões é 4,5 estrelas.

EKG / ECG

ECG Ritmo
Ritmos ECG - $ 4,99 - um aplicativo altamente classificado para ajudá-lo a aprender e rever eletrocardiogramas. Assim como um verdadeiro monitor de ECG, o eletrocardiograma onda rolar em toda a tela do seu iPhone. 

Você pode selecionar de 80 formas de onda diferentes e tente identificar cada um como eles se movem através da tela. 39 votos no total, com uma média de 4 estrelas.
ECGsource - $ 1,99 - Desenvolvido para a educação médica e avaliação bordo, este aplicativo ajuda os alunos a aprender e interpretar eletrocardiograma (ECG) formas de onda. Ele inclui uma lista completa de diagnósticos pesquisáveis ​​ECG, mais de 60 amostras de imagem, um quiz ECG e muito mais.Este aplicativo tem uma classificação média de 4 estrelas. Ele é projetado exclusivamente para o iPhone e iPad.
O Guia de ECG - $ 4.99 - O mais completo aplicativo de ECG na App Store, com up-to-date conteúdo diretriz base com mais de 200 exemplos ilustrativos de alta resolução de ECGs comuns e incomuns.

EMS

Provedor de Protocolo paramédico
Provedor de Protocolo paramédico - $ 9,99 - Altamente avaliado com uma classificação média de 4,5 estrelas. É um utilitário de referência concebido especificamente para o pessoal de emergência de campo. O aplicativo oferece acesso a mais de 200 protocolos de tratamento de campo e permite que você baixe protocolos de várias regiões em todo o país, enquanto apenas pagando o aplicativo uma vez. Desenvolvido para o iPhone e iPod.
EMS Rastreador - Livre - concebidos para pessoal do SME, este aplicativo permite que você gravar um registo de eventos críticos com um timestamp preciso. Você pode gravar sinais vitais, intervenções e tomar notas, em seguida, enviá-las. O guia de eventos também é personalizável, assim você pode criar até 8 tipos de eventos únicos. 24 votos com uma média de 3,5 estrelas.
Informado EMS Field Guide - $ 5,99 - Há duas versões deste aplicativo: o guia de Suporte Avançado de Vida e do guia de Suporte Básico de Vida. O Guia de Campo EMS é a referência mais usado no EMS. O aplicativo permite o acesso a informações críticas, incluindo ilustrações detalhadas, informações de avaliação, medicamentos e doses de medicamentos. Ele ajuda você a interpretar eletrocardiogramas de 12 derivações e tem a última CPR e algoritmos do ACLS da American Heart Association (AHA).

Eyecare

Eye Handbook
Eye Handbook - Livre - Este é um aplicativo popular com mais de 500 votos. Ele foi projetado para oftalmologistas e profissionais de oftalmologia outros. Ele tem várias características, incluindo uma calculadora oftálmica, uma lista de medicamentos e uma seção de codificação com números da CPT, CID-9 códigos e códigos de E & M. Para a versão mais recente, os desenvolvedores se uniu com a Academia Americana de Oftalmologia para compartilhar vídeos e palestras de educação do paciente.
Eyechart - Livre - um quadro Snellen é uma carta de olho usado por oftalmologistas para medir a acuidade visual. Enquanto a tabela de Snellen clássico é geralmente colocado no 20 'ou 6m, versões de bolso como este pode fornecer telas úteis para acuidade visual áspero.
Teste dos olhos - $ 0,99 - Uma ferramenta de teste de acuidade visual portátil para perto, teste de cores e ilusão visual. É muito útil para pessoas que precisam fazer testes de acuidade visual rotineiramente.

Flashcards

Medical Terminology Flashcards
Medical Terminology Flashcards - $ 1,99 - Este é um aplicativo flashcard alta nominal com mais de 30 avaliações de cinco estrelas. O aplicativo inclui milhares de terminologia médica, abreviatura, prefixo, sufixo e cartões para começar. Ele também permite que você crie e salve a sua própria. Flashcards podem ser rotulados como "correto" ou "incorreto" ao estudar. Aqueles incorreta marcado são classificadas automaticamente em um "foco no" deck. Alguns exemplos incluem baralhos: sistema músculo-esquelético, sistema cardiovascular, sistema digestivo, sistema nervoso, e mais. Desenvolvido para o iPhone e iPad.
Top Flashcards 200 Drogas - $ 1,99 - Outro aplicativo flashcard alta nominal com 22 avaliações de cinco estrelas e uma média de 4,5 estrelas. Este aplicativo tem mais de 200 flashcards que cobrem os 200 melhores medicamentos mais populares. Ele permite que você edite cartões, adicione seu próprio e favoritos tag. Categorias de informação incluem: nome comercial, nome genérico, classe de drogas, classificação cronograma e outros.
MD velocidade Músculos e Ossos MD Velocidade - $ 0,99 - Do mesmo desenvolvedor, esses aplicativos são úteis para a escola, universidade ou estudantes de medicina a estudar a anatomia humana. Os aplicativos são mais do que apenas flashcards, são jogos que testam a sua velocidade e memória de ossos e músculos identificação do corpo. Ossos de velocidade tem mais de 600 votos, com uma média de 3,5 estrelas; Músculos velocidade tem mais de 250 votos e uma classificação média de 3,5 estrelas.

Referência Geral


Enciclopédia Médica - Livre - Esta referência abrangente e médica gratuita é da Universidade de Maryland Medical Center, um dos mais antigos do país, centros médicos acadêmicos. Ele contém mais de 50.000 páginas de profundidade em e informações ao consumidor amigável médica em Inglês e Espanhol. A versão mais recente tem mais de 6.000 votos, com uma média de 3 estrelas.
Skyscape Recursos Médicos - Livre - Uma coleção de Informação Médica livre e recursos de apoio à decisão para profissionais de saúde, incluindo médicos, enfermeiros, auxiliares de médicos, estudantes de medicina, estudantes de enfermagem e outros. Desenvolvido para o iPhone e iPad. Este aplicativo tem 9.900 votos, com uma média de 3 estrelas.
O Manual Merck - Professional Edition - $ 34,99 - Projetado para o iPhone e iPad. Os profissionais de saúde têm vindo a utilizar o Manual Merck por mais de 100 anos. Informações sobre milhares de doenças, tratamentos e abordagens clínicas para cada transtorno já pode ser acessado a partir de um iPhone ou iPad. O aplicativo permite aos usuários acessar o conteúdo de qualquer lugar (sem conexão com a Internet necessária), realizar buscas de texto completo, marcar temas favoritos e histórico de registro de tópicos que você visualizou.

CID 9

CID 9
CID 9 - $ 3,99 - Com mais de 300 de 5 estrelas, classificação, esta é a maior audiência da CID-9 app. Possui 2.011 códigos e tem dados do último lançamento em 01 de outubro de 2010. Muito útil para médicos, hospitais e clínicas que precisam de codificação de diagnóstico médico. O aplicativo permite que você veja os códigos, os sintomas e as categorias, realizar buscas utilizando palavras-chave ou códigos e marcar seus códigos mais usados.
STAT CID-9 Coder - US $ 29,99 - Contém o último conjunto de ICD-9-CM códigos (Versão 28 Efetivo 01 de outubro de 2010), incluindo centenas de novos códigos de diagnóstico, como aqueles para a gripe H1N1, MRSA, dores de cabeça e muito mais. Os códigos podem ser recuperados através da realização de uma pesquisa por palavra ou a triagem por classificação de doença. Este aplicativo também está disponível em um "lite" gratuita ou a versão de que você pode experimentar antes de comprar. Projetado para o iPhone e iPad. 31 votos com uma média de 3,5 estrelas.
ICDMeister 2011 - 29,99 dólares - Este aplicativo feito a nossa Corte dois anos seguidos. Ele tem várias classificações de 5 estrelas, e foi homenageado pela Economia médicos como "melhores programas para o seu bolso." O aplicativo inclui 2.011 códigos CID-9, por isso vai expirar em 01 de outubro de 2011, quando os novos 2.012 códigos CID-9 ter efeito . Ele oferece características únicas, como a capacidade de busca de abreviaturas e siglas e palavras completas ou partes de uma palavra.

Testes de laboratório


Valores normais de laboratório - $ 1,99 - Exibe os valores normais de laboratório para ajudar os profissionais médicos interpretar os resultados do teste. Os valores de referência são mostrados em unidades americanas e SI. Inclui campo de pesquisa para encontrar valores rapidamente. A versão mais recente tem 92 votos, com uma média de 3 estrelas.
Bolso Lab Values ​​- $ 2,99 - o companheiro perfeito para estudantes de medicina, residentes, enfermeiros e outro pessoal médico, enquanto trabalhava em um hospital. Ele fornece acesso rápido aos valores comuns de laboratório, informação rápida sobre um valor laboratório particular, assim tem links para sites como Wikipedia, Google e MedlinePlus. A versão mais recente tem 84 votos, com uma média de 4,5 estrelas
Laboratório equipamento médico Valores ~ Lab, Diferenciais e Sintomas - $ 1,99-19 classificações, com uma média de 4,5. Uma ferramenta de bolso rápida para testes de laboratório médico. Inclui mais de 250 testes de laboratório diferentes da maioria dos sistemas (por exemplo, hematologia, imunologia), fontes de teste (por exemplo, amostras de urina, líquido amniótico) e tipos de laboratório (por exemplo, enzimas, lipídios, células vermelhas do sangue).

Médico espanhol

Áudio Espanhol Médico
AUDIO-Espanhol Médico - Livre - Este aplicativo foi baixado muito, provavelmente porque ele é livre. Ele recebeu 665 votos, com uma média de 3 estrelas. O aplicativo é projetado para ajudar os não-profissionais de saúde espanhóis língua entender os sintomas de seus pacientes que falem espanhol. Ele contém mais de 250 perguntas, instruções e explicações divididas entre fáceis de encontrar capítulos.Perguntas são formuladas em um formato de resposta sim / não ou opcional.Desenvolvido para o iPhone e iPad.
Médico espanhol (com áudio) - $ 6,99 - Escrito pelos médicos para ajudá-lo a obter uma história, física e gerenciar um paciente de língua espanhola em quase qualquer ambiente. Desenvolvido por um engenheiro de software do Mac e do iPhone para fornecer funcionalidade ímpar, com design profissional e eloquente. Triplo revisado por bilíngües nativos da América do Sul para a precisão e atualizado terminologia. Desenvolvido para o iPhone e iPad. O aplicativo tem uma alta classificação de 4 estrelas de 233 clientes.
Médico espanhol bolso com Áudio - $ 4,99 - Este aplicativo contém mais de 400 frases, cada um com uma pronúncia em áudio e texto visual. Você pode ouvir as frases para aprender as sutis variações de tom e acentos, ou jogar a pronúncia em áudio para se comunicar com o seu paciente. Você também pode praticar a pronúncia em seu próprio ritmo e conveniência. Paciente responde "sim-não" respostas ou comandos. Tudo o que você precisa entender é "Sí," (sim) "Não" (No) e "No sé" (Eu não sei).

Saúde mental


Doença Mental - Livre - Doença Mental é um aplicativo útil que discute os temas mais importantes na área da saúde mental. Esta aplicação é ideal para todos os profissionais médicos, médicos residentes e estagiários, enfermeiros e estudantes de medicina.
Drogas Psych - Free - Saiba informações importantes e úteis sobre os vários medicamentos psicotrópicos, como antidepressivos, antipsicóticos, estabilizadores de humor, e medicamentos anti-ansiedade. Você pode usar a caixa de pesquisa para escrever uma medicação psicotrópica que você está procurando, ou você pode rolar em ordem alfabética a lista e ir rapidamente para uma carta com um painel lateral AZ.
PsychTerms - Livre - Contém uma rica seleção de 1000 + freqüentemente usados ​​termos de saúde mental e psiquiátrica, frases e definições - concisa escritos para revisão rápida e fácil. Ideal para todos os profissionais de saúde mental, médicos e residentes de psiquiatria, estudantes de medicina, estudantes de psicologia, terapeutas e conselheiros.

Neurologia

Toolkit Neuro
Toolkit Neuro - $ 2,99 - Projetado para o iPhone e iPad. Este aplicativo foi escrito por um neurologista vascular. Ele inclui muitos comumente utilizados escalas neurologia / neurocirurgia de classificação, incluindo acidentes vasculares cerebrais, hemorragia subaracnóidea e MAV. O aplicativo tem uma classificação média de 4 estrelas.
NeuroMind - Livre - Este aplicativo é projetado para estudantes de medicina e residentes neurológicos / neurocirúrgicos. Ele tem 264 votos, com uma média de três estrelas. O aplicativo tem vários recursos, incluindo: imagens anatômicas, diagnóstico diferencial, a OMS itens da lista de verificação seguros Cirurgia e pontuação relevante e sistemas de classificação.

Notícia

NEJM This Week
NEJM This Week - Média de 3,5 estrelas - Grátis. Fornece artigos a mais recente pesquisa de revisão, editoriais e de opinião que cobrem ciência biomédica e da prática clínica. Fornece acesso a artigos publicados on-line nos últimos 7 dias, incluindo opiniões, comentários e materiais de caso. Características semanais resumos de áudio, quatro de áudio full-text lê e quatro vídeos procedimento de artigos de prática clínica, transmitidos diretamente para seu telefone.
MedPage Today móvel - Free - Oferece notícias médica, relatórios de áudio e vídeo diretamente de relatórios para o seu telefone ou iPad. MedPage Hoje tem cobertura diária de mais de 30 especialidades e cobertura anual de mais de 60 reuniões e simpósios. O único serviço para os médicos que oferece uma perspectiva clínica sobre as últimas notícias médica que seus pacientes são reading.Physicians e outros profissionais de saúde também podem receber Educação Médica Continuada (EMC) créditos sem custo através do preenchimento eletrônico de programas educacionais co-desenvolvido pela MedPage hoje e da Universidade da Pennsylvania School of Medicine, Departamento de Educação Médica Continuada. O aplicativo foi classificado mais de 600 vezes e tem uma média de 3 estrelas.

Enfermagem


Informado RN Pocket Guide - $ 9,99 - Dá acesso aos enfermeiros precisam de informação críticos, em um aplicativo fácil de usar, com conteúdo rico, ilustrações detalhadas e recursos pioneiros. Inclui informações de avaliação vital, com seções atualizadas e em expansão dedicados a temas de saúde cardiovasculares, respiratórias, neurológicas, pediátricas, OB, GI / GU e mental. O aplicativo tem 119 votos, com uma média de 3,5 estrelas.
Enfermagem Central - 159,95 dólares - Ajuda a enfermeiros e estudantes de encontrar informações detalhadas sobre doenças, exames, medicamentos e procedimentos. O momento surge uma pergunta que você pode consultar o up-to-date do banco de dados de 5.000 drogas, encontrar uma definição no dicionário com mais de 60.000 termos, interpretar centenas de laboratório e testes diagnósticos, e descobrir as últimas informações sobre a doença. Este aplicativo é popular e tem cerca de 2.500 avaliações de clientes.
NurseTabs - $ 9,99 - Este é um aplicativo altamente cotados para estudantes de enfermagem. Ele tem cerca de 40 avaliações de cinco estrelas e uma classificação média de 4 estrelas. O aplicativo permite que enfermeiros e estudantes para procurar 340 doenças e distúrbios comuns, separados por sistema do corpo. Há explicações de cada uma das doenças / distúrbios e resultados de avaliação comuns a eles associados. Ele também incorpora Diagnósticos de Enfermagem potenciais e estados potenciais complicações para a enfermeira de forma consistente para avaliar e apreciar, associados a cada doença / desordem.

Oncologia

Orientações NCCN
Orientações NCCN - Livre - A partir do National Comprehensive Cancer Network (NCCN), provedores de este aplicativo os usuários com acesso à biblioteca completa de Orientações Práticas NCCN clínicos em Oncologia (Diretrizes NCCN ™). Você deve se registrar primeiro no NCCN.org para obter o acesso, mas não há nenhum custo para isso. Orientações NCCN são atualizados em uma base regular e desenvolvido através de uma revisão da evidência explícita integrado com julgamento médico perito e recomendações por painéis multidisciplinares das instituições membros NCCN.
Na prática CCO Oncology - Livre - Projetado para o iPhone e iPad, este aplicativo tem 50 votos, com uma média de 3,5 estrelas. É um livro digital que os profissionais de saúde para usar no ponto de atendimento. A informação é desenvolvido pela hematologia e oncologia expts e é regularmente atualizada para refletir os novos dados. Ele também permite que você pesquise três outros recursos, incluindo o banco de dados de drogas Lexi-Comp, resumos PubMed e links para orientações de gestão.
Novartis Oncology Informação Médica - Livre - Um altamente avaliado oncologia aplicativo com 174 votos e uma média de 4,5 estrelas. Este aplicativo permite que os oncologistas e hematologistas para baixar documentos de resposta padrão para muitas consultas médicas. Ele inclui uma ferramenta de busca para ajudar os profissionais a encontrar o documento que eles estão procurando, a capacidade de enviar e-mail para outras pessoas documentos e submeter consultas médicas diretamente para a Novartis através da aplicação.

Ortopedia

SpineDecide
KneeDecide , ShoulderDecide e SpineDecide - $ 4,99 - Projetado para o iPhone e iPad, esses aplicativos de OrcaMD fornecer acesso fácil a discussão, informação e tratamento cientificamente recomendado atual para condições comuns de joelho, ombro, pescoço e costas. Os aplicativos são destinados para educar os pacientes sobre seus problemas e condições. Seu objetivo é melhorar a compreensão das condições comuns ao responder que condições podem exigir tratamento cirúrgico.
CORE - exame ortopédico Clínica - $ 39,99 - Projetado para o iPhone e iPad, este é um aplicativo ortopédicos altamente avaliado com 40 avaliações de cinco estrelas. É uma ferramenta de referência que ajuda os profissionais de diagnosticar distúrbios osteomusculares e ortopédicos. O aplicativo fornece um banco de dados de ~ 250 testes clínicos com descrições sobre como executá-las, demonstrações de vídeo, propriedades diagnósticas e links para apoiar referências médicas.

Pediatria

Pedi Seguro
Pedi Safe - UTI, ou, ED Medicamentos - $ 0,99 - Este aplicativo já recebeu mais de 60 votos e tem uma média de 4 estrelas. É uma ferramenta de referência para enfermeiros, paramédicos, médicos e outros profissionais de saúde que cuidam de pacientes pediátricos em emergência ou de cuidados críticos. É uma gestão das vias aéreas e app ressuscitação cardíaca, que ajuda a prestadores de cuidados de saúde a identificar o peso de um paciente ou de cor Broselow, então, determinar a dosagem baseado no peso, dimensões, equipamentos e sinais vitais normais.
Pedi STAT - $ 2,99 - Uma referência rápida para enfermeiros, paramédicos, médicos e outros profissionais de saúde que cuidam de pacientes pediátricos em situação de emergência ou ambiente de cuidados intensivos. A versão mais recente tem 100 avaliações de clientes, com uma média de 3,5 estrelas.
Lexi Pediátrica Suíte - 179,99 dólares - Projetado para o iPhone e iPad, app pediátrica Lexi-Comp é desenvolvido para os médicos envolvidos no atendimento pediátrico ou para profissionais de saúde que requerem informações de dosagem pediátrica. Este aplicativo inclui informações sobre medicamentos a partir de: Pediatria Lexi-Drogas, Lexi Interact, Lexi-Tox e Lexi-Lab e procedimentos de diagnóstico. O aplicativo tem 32 votos, com uma média de 4,5 estrelas.

Point-of-Care Apoio Diagnóstico

Diagnosaurus DDX
Diagnosauras DDX - $ 0,99 - Esta ferramenta ajuda os profissionais de saúde de referência realizar diagnóstico diferencial com velocidade e confiança no momento do atendimento. Com Diagnosaurus você pode procurar rapidamente mais de 1.000 diagnósticos por sistema de órgãos, sintoma, doença ou visualizar todas as entradas. Um aplicativo popular com mais de 1.000 avaliações de clientes e uma média de 3 estrelas.
Medscape - Livre - possui ferramentas de drogas continuamente atualizados de referência, especialidade específica notícia médica e móvel CME, médico e farmácia diretórios e muito mais. Economize tempo na tomada de decisões no ponto-de-cuidado com a nossa aplicação rápida e fácil de usar. Muito popular com mais de 17.000 avaliações de clientes e uma média de 3 estrelas.

Point-of-Care Educação do Paciente


Blausen Humana Atlas - $ 19.99 - O Blausen Humana Atlas 2,0 combina animações 3D médicos com um glossário prazo cruz pesquisável médica e detalhadas imagens estáticas. Para os médicos, enfermeiros, estudantes e encarregados de educação do consumidor, este é o recurso ideal para comunicar conceitos fundamentais, bem na palma da sua mão e logo no ponto de atendimento.

Radiologia

Radiologia 2.0: Uma Noite no ED
Radiologia 2.0: Uma Noite no ED - Livre - Altamente avaliado com 27 votos e uma média de 4,5 estrelas. Este aplicativo é destinado a estudantes de medicina, residentes de radiologia e outros médicos que precisam saber interpretar as imagens. É uma série de casos que permitem aos usuários usuário simular a leitura tomografia computadorizada em uma estação de trabalho PACS. Na sequência de discussões cada caso, incluir imagens rotuladas que as patologias de destaque e resultados relevantes. Radiologia 2.0 usa pilhas de imagens de tomografia para realmente ensinar o leitor a forma de abordar e interpretar TC.
iRadiology - Livre - Este aplicativo recebeu cerca de 500 votos. Ele tem uma média de 3 estrelas, mas 135 avaliações de clientes dão 5 estrelas. O aplicativo é destinado a ser uma ferramenta de aprendizagem para os estudantes de medicina e residentes. Ele fornece acesso a mais de 500 imagens únicas que demonstram os achados clássicos radiológicos de uma infinidade de anormalidades. Os usuários podem ampliar e percorrer a imagem, a fim de identificar achados relevantes. Um heads-up display oferece controles de mostrar os nomes que se destacam os achados diagnósticos e uma discussão curto parágrafo 1-2 dos resultados.

Aplicativos sociais

Doximity
Doximity - Livre - Pense Doximity como Facebook, seguro privado para os médicos. Ela permite que os médicos para localizar e comunicar um com o outro. Os dados são sincronizados entre a web e aplicativos móveis que os usuários nunca perder informações e sempre será capaz de chegar a ele de qualquer lugar.Atualmente, esta é a única compatível com HIPPA sistema de mensagens móveis para profissionais de saúde. O aplicativo está recebendo altas classificações até agora, com uma média de 4,5 estrelas para a versão mais recente.

Guias de Estudo


MedRef - $ 0,99 - Este aplicativo de referência de fácil uso médico é ideal para estudantes de medicina e residentes. Ele inclui valores de laboratório normais, notas como escrever de serviços e material de referência adicional que é útil, enquanto nas enfermarias e na clínica. A versão mais recente tem 70 avaliações de clientes e uma média de 3,5 estrelas.
BoardReview - Livre - estudantes ocupado pode preparar para seus exames de bordo, analisando informações sobre drogas eletrônico em seu iPhone ou iPod Touch. estudantes de enfermagem pode estudar cartões Revista Eletrônica de Enfermagem a preparação para o NCLEX-RN, em seu iPhone ou iPod Touch para que eles possam testar os seus conhecimentos de enfermagem a qualquer hora, em qualquer lugar.

Terminologia e abreviações

Terminologia Médica
Terminologia médica e Abreviaturas Referência Rápida - $ 0,99 - Este é um dos mais altos de venda médicos aplicativos terminologia de todos os tempos. Ele recebeu mais de 500 votos, com uma média de 3 estrelas. O desenvolvedor diz que o app foi instalado 50.000 vezes. Ele fornece um dicionário médico abrangente para médicos e estudantes.
Epônimos (para estudantes) - Grátis - Este aplicativo recebeu 4.362 votos com uma média de 3,5 estrelas em todas as versões. Ele permite que você procure rapidamente o significado de mais de 1.700 epônimos médicos usando pesquisa de texto completo ou selecionando a partir de uma das 28 categorias. Os usuários podem criar uma lista de epônimos estrelou para acompanhar aqueles que tendem a esquecer. Há também um modo "aprender" que vai exibir aleatoriamente um epônimo da categoria que você está visitando. Desenvolvido para o iPhone e iPad.
Dicionário Médico Taber - $ 49,95 - Contém mais de 60.000 termos, 1.000 fotos e mais de 600 Demonstrações atendimento ao paciente. Também estão incluídos os médicos abreviaturas, símbolos e unidades de medida, calendários de imunização, diagnósticos de enfermagem, e muito mais.

Traduzido de: Software Advice Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...